O OCASO DA HONRA!

ESTRELA DO CÉU (PRECE MILAGROSA)


ESTRELA DO CÉU
(ORAÇÃO MILAGROSA)

Estrela do céu, casta e pura, criada pelo Senhor, extinguistes a morte que originou o nosso primeiro pai.
Virgem pura e sagrada que vedes brilhando no céu da América, símbolo sagrado que por vários séculos nos haveis livrado da peste e da guerra, atendei agora aos filhos da Terra de Santa Cruz e impede que o influxo de malignos astros pese sobre os seus filhos, rogai por nós Santa Mãe do Eterno porque o vosso filho nada vos nega.
E vós, Senhor! Cujo nome é todo glorioso, cuja glória narram os astros, cuja grandeza é os vossos céus, houve as preces de vossa Mãe Santíssima, rogai por nós Santa mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oh Deus de Misericórdia! Oh Deus de piedade! Oh Deus de perdão! Compadecei-vos de vosso povo e dissestes ao Anjo Exterminador que empunhava á sua coruscante espada que o feria:
Suspendei a vossa mão! Por amor daquela Estrela, de cujos divinos peitos recebestes o precioso leite, milagroso contraveneno de nossos pecados, conceda-nos o auxílio da vossa divina graça para que todos nós sejamos livres e misericordiosamente preservados de todo o perigo, inesperada morte e condenação eterna, por vos:
Meu Jesus Cristo! Que vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amém.

(COLAR ATRÁS DA PORTA! ORAÇÃO MINISTRADA POR MINHA MÃE).

S.A.BARACHO